terça-feira, 23 de novembro de 2010

Escrever é compartilhar sonhos.

Se eu acredito no que faço, 

E se isto me faz bem,

tenho que apostar nisto.

É como se eu estivesse rezando, quando estou escrevendo,

É um diálogo com Deus.

Sinto sua presença, me sinto em outro plano.

Muitas vezes, um texto provoca alguém,

Mas é exatamente esta a intenção,

Meu poeta me diz que pensar é uma coceira gostosa

Que não nos deixa ficar estáticos.

Quero que outros sintam, o brilho que sinto.

Quando  falo de esperança, de amor, de paz,  vivo isto. 

Escrever é compartilhar sonhos.

Eu vivo meus poemas, no dia-a-dia. 

Me expresso em meus gestos. 

E são poemas.


Simplesmente fluem, ou arranham a garganta,

mas o resultado, é saber  que consegui ver de outra forma. 

As experiências passam a fazer parte de mim

Transformam meu ser, não é fácil não.

Às vezes dói, lágrimas, soluços, sombras.

Mas muitas vezes, são doces lembranças,

Sensação de alívio, aconchego, vitória e 

Principalmente, crescimento.

Escrever é compartilhar sonhos.

Quero que as pessoas leiam, 

conheçam este mundo, este caminho, 

que nos dá força para superarmos todo o mal.

Nos faz crescer, e se sentir mais perto de Deus.

Onde poderia estar nossa felicidade,

se não em nosso peito, em nosso coração valente e corajoso?


 Na presença de meus amigos, encontro as forças necessárias.

As coisas, são o que são, a gente que complica.

Mesmo sem compreender, quero confiar

Quero continuar, mesmo sozinha.

Porque escrever é solitário, e isso não é ruim.

Na minha solidão me encontro,

Encontro em mim, todos que passaram pela minha vida

Encontro tudo o que vivi, e encontro o nada se eu quiser.

Nosso ser é um mundo muito pessoal, só nosso.

Escrever é compartilhar sonhos.

Um comentário:

  1. Eu queria muito ter o dom de simplificar as coisas e viver de fato um dia de cada vez, mas cade esse dom...se ao menos pudesse me transportar no tempo....sabe pra onde eu iria...pra aquelas noites frias que fazíamos uma fogueira na frente da sua casa e falávamos de td e nada ao mesmo tempo, mas fazia um bem danado ...eita sdd gostosa

    ResponderExcluir

Dialogando comas idéias.